Começou o Campeonato Municipal de Futsal

A bola já está rolando no Campeonato Municipal de Futsal da 1ª e da 2ª Divisão. As partidas tiveram início na última segunda-feira (06), no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, na sede. Os jogos seguem até o dia 15 de dezembro, quando serão disputadas as finais.

Na segunda (06) e na terça (07), jogaram apenas os times da 1ª Divisão. Já hoje quinta (09), acontecem 2 jogos da 2ª Divisão e um jogo da 1ª Divisão. Na sexta-feira (10), todos os jogos são da 1ª Divisão. As partidas começam sempre às 19 horas.

No site da Prefeitura de Marechal Floriano está disponibilizada a tabela com todos os jogos, datas, horários e resultados da competição. Clique aqui!

(Texto: Ana Paula Mill / Fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)