Comerciantes e moradores do Trevo de Paraju se beneficiam com obras de calçamento de alta qualidade

Na última quarta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano em parceria com o Governo do Estado, está realizando o aterro para conclusão da obra de calçamento de um piso moderno por meio de um material duradouro, na localidade do Trevo de Paraju.

As equipes com tratores trabalharam realizando aterros para adiantar a obra de pelo menos 4.750 metros quadrados, com parte já concluída. Caso não chova nas próximas semanas, a obra com o piso intertravado de concreto holandês que oferece ampla resistência será entregue á comunidade.

Também conhecido como Holland, o piso intertravado de concreto holandês, é perfeito para aplicação em ambientes com fluxos de pessoas, veículos lentos e comerciais de linha. Proporciona maior custo-benefício por meio de uma série de vantagens, desde o aspecto visual agradável, até a facilidade de manutenção e maior durabilidade e quem ganha com isso são os comerciantes locais e moradores de uma forma geral.

(Texto: Tricia de Andrade e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – Fotos: Divulgação)