Confirmada a programação completa para o XIX Festival Ítalo-Germânico

A programação completa do XIX Festival Ítalo-Germânico foi divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A Italemanha 2019, contará com cinco atrações nacionais, show infantil e diversas apresentações culturais.

A festa acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho. Os grandes destaques são os shows de Paula Matos, Lucas Lucco, Sambô, Falamansa e Rick e Renner. A atração infantil, que também é bastante aguardada, será o grupo Cazuadinha.

A programação que antes contava com o show da dupla Day e Lara, sofreu uma alteração. O grupo Sambô ocupará o lugar da dupla e mais uma vez subirá ao palco da Italemanha.

O prefeito Cacau Lorenzoni lembra a importância de preservar as tradições da cidade. “Não podemos ficar sem essa festa tão expressiva para o município. O festival aquece a economia, além de ser uma festa conhecida nacionalmente”.

Dia 28/06/2019 – Sexta Feira

19h30min – Show com Banda Brasitália (cultural)

21h30min – Show com PAULA MATOS

23h55min– Show com LUCAS LUCCO