Construção da Quadra Poliesportiva em Santa Maria tem início no mês de Abril

Nesta semana, a Prefeitura de Marechal Floriano iniciou as preparações para a construção da Quadra Poliesportiva, coberta e com arquibancada, na comunidade de Santa Maria.

A verba para a construção com padrões internacionais advém do Governo do Estado do Espirito Santo, através de uma parceria da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) e o Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES).

A nova Quadra Poliesportiva em Santa Maria irá ampliar o setor de esportes da comunidade, proporcionando mais jogos e disputas, devido aos padrões internacionais da estrutura.

Na última terça-feira (28), o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, o secretário de Agricultura, Sergio Stein e o diretor de esportes, Claudio Lobo, estiveram presentes no local da construção junto aos membros da empresa contratada, para preparar o local. A estimativa é que a obra comece no início do mês de abril.

“As obras de infraestrutura e aprimoramento são prioridades da Administração Pública Municipal em parceria com o Governo do Estado, com o objetivo de proporcionar o melhor para todos os cidadãos”, disse o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Texto: ASCOM PMMF | foto: divulgação