Convites para a 6ª Noite Alemã já estão à venda

Dança, culinária, cultura e tradições alemãs. Tudo isso reunido na 6ª Noite Alemã, que acontece no Salão Comunitário de Santa Maria de Marechal, no dia 19 de agosto, a partir das 18 horas. Os convites já estão à venda.

Nesta edição do evento, as atrações musicais são a Banda Pommerchor, Pommern Mekas (Santa Maria de Jetibá) e Leandro Shaffel. Grupos de Dança Alemã de Santa Maria de Marechal e também grupos convidados de outros municípios, farão apresentações durante toda a festa. A Noite Alemã também contará com exposição de Bauernmalerei – a Pintura Campestre Alemã – que é Patrimônio Cultural Imaterial de Marechal Floriano.

Os convites são limitados e custam R$ 70,00. O ingresso dá direito à mesa de entrada – com frios, salsichas, pães, queijo, entre outras delícias – além do jantar, com cardápio típico alemão. As bebidas, incluindo o tradicional chope gelado, serão vendidas no local da festa.

Os convites podem ser adquiridos por meio do celular (27) 99988-4078, com Regina. Também estão à venda no Posto do Café e com os integrantes dos grupos de Dança Alemã.

A 6ª Noite Alemã é uma realização dos grupos de Dança Kindertanz e Grünes Tal e tem o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano. Não fique fora dessa bonita festa. Celebre a Cultura Alemã e, se quiser, participe do evento vestindo traje alemão. Faça um brinde às tradições: “Ein Prosit!”

(Texto e foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Imagem:  Divulgação – Organização da Noite Alemã)

6-noite-alema-santa-maria-marechal-floriano