Copa Carlos Germano reuniu diversos torcedores em Marechal Floriano

Na última quarta-feira (20), aconteceu no Estádio José Henrique Pereira, a Carlos Germano Cup Itilh, em homenagem ao ex-atleta Carlos Germano Schwambach.

A competição reuniu diversos torcedores e visitantes. Os atletas do SC campinho e de Marechal Floriano competiram nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16.

Confira abaixo os resultados:
Sub 12
Floriano 1 x 0 Campinho

Sub 14
Marechal 2 x 2 Campinho

Sub 16
Marechal 1 x 3 Campinho

O evento foi realizado pelo Instituto de Tecnologia e Inovação Luzla Holz (ITILH), com apoio da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano.

“Foi uma noite de muita diversão e oportunidade para assistir aos atletas da base do nosso projeto Campeões de Futuro. Essa competição foi uma oportunidade para os jovens atletas do nosso município. Não podemos deixar de gratificar a presença do nosso ídolo Carlos Germano, sempre prestigiando e apoiando o esporte em Marechal Floriano. Bem como agradecer ao Prefeito Cacau Lorenzoni, por sempre apoiar e investir no crescimento dos esportes no município”, disse o Diretor de Esportes, Claudio Lobo.

“Aos poucos estamos voltando a participar de grandes eventos, agora estamos com mais liberdade para a realização de eventos no setor de esportes. Estou muito feliz com a volta dos campeonatos, com público e torcedores nos estádios. Após 1 ano e meio de paralisação, estamos retornando a Copa Carlos Germano com muita alegria e satisfação”, frisou Carlos Germano.

Redação e fotos: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF