Copa ES de Basquete neste fim de semana em Marechal

Mais uma rodada da Copa ES de Basquete promete sacudir o fim de semana, em Marechal Floriano. Duas categorias disputam os títulos desta etapa. Os jogos acontecem no Ginásio Paulo Antônio Lorenzoni, na sede.

A 2ª Rodada da Copa ES Kids acontece a partir das 8 horas deste sábado, dia 14. As equipes são de projetos sociais e escolares. Cinco equipes participam de oito jogos, nas categorias Sub 13 e Sub 15.

No sábado (14), a partir das 15 horas, começam as disputas da categoria Adulto. Os jogos da mesma faixa continuam no domingo, a partir das 9 horas.

A Copa ES de Basquete tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, por meio da Gerência de Esportes de Marechal Floriano.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano, com informações da Gerência Municipal de Esportes / Imagem: Gerência Municipal de Esportes)