Corais e espetáculo de dança na programação do fim de semana do Natal

Belas e emocionantes apresentações estão incluídas na programação do Natal Luz – Cidade do Papai Noel de Marechal Floriano. Todas as apresentações acontecem na Estação (Museu da Imigração – Casa Cultural Clara Luiza Hülle Pereira. O local ganhou decoração e iluminação especiais, com motivos natalinos projetados na fachada.

Na sexta-feira, dia 21, haverá apresentação do Coral da Primeira Igreja Batista (PIB) de Marechal Floriano e de Domingos Martins, às 20 horas.

No sábado (22), também às 20 horas, o coral da Igreja Evangélica Luterana de São Mateus, regido pelo maestro Wendell Littig, marca presença em Marechal Floriano. Em seguida, o Ballet Studio, da professora Nice Rodrigues, faz um bonito espetáculo de dança com temas natalinos.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Goretti Gerardt, convida a todos para prestigiarem as apresentações e visitarem o Natal Luz – Cidade do Papai Noel, nos jardins ao lado da Estação.

(Texto: Ana Paula Mill | Foto: Elabore – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)