Deputado Estadual Sergio Majeski visita escola Emílio Oscar Hulle em Marechal Floriano

Na manhã desta sexta-feira (29), o Deputado Estadual, Sergio Majeski, esteve em Marechal Floriano para visitar a arte de grafite, realizada no muro da escola EEEFM Emílio Oscar Hulle.

A permissão para a obra se deu através da Lei Municipal N° 1.880, que dispõe sobre a criação do  “Grafite do Bem”. O Projeto disciplina a arte de grafite em espaços públicos, embelezando e criando a modalidade com arte urbanística no município. A Lei também se aplica a empresas privadas.

O grafite é um tipo de arte urbana caracterizado pela produção de desenhos em locais públicos.

Na ocasião, o vice-prefeito, João Cabral Rodrigues Cancellieri, e a Diretora da escola, Lucelena Maria Fernandes, acompanharam o Deputado durante a visita, apresentando as estruturas e espaços da escola.

Redação e fotos: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich