“Dia D” da Multivacinação, acontecerá no próximo sábado (17), na sede de Marechal Floriano

A vacinação acontecerá na Unidade de Saúde Doutor Cézar Vello Puppin, crianças e adolescentes podem participar neste sábado (17), da mobilização nacional de multivacinação chamada como Dia D.

A iniciativa faz parte de campanha que pretende atualizar a situação vacinal de menores de 15 anos, além de conscientizar a população sobre a importância da imunização contra sarampo, febre amarela, rubéola, caxumba, hepatites A e B e poliomielite. A Campanha Nacional de Multivacinação foi iniciada em 05 de outubro e vai até o dia 30 deste mês.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que a imunização acontece em todas as unidades de saúde do município de segunda a sexta-feira das 8h às 15h e no sábado Dia D, das 8 às 17 horas.

(Texto: Tricia de Andrade da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – informações: Semus – Arte Elabore)