Dia D da vacinação contra a Gripe Influenza acontece no dia 28 de maio em Marechal

No próximo sábado (28), a Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vai realizar o Dia D de vacinação contra a gripe, nas Unidades de Saúde do município, exceto Bom Jesus e Santa Maria.

A ação terá início às 08:00h e se estende até as 16h:00. Na ocasião serão disponibilizadas vacinas contra a Gripe Influenza, COVID-19 e Tríplice Viral (sarampo, caxumba, rubéola).

Neste mesmo dia, os profissionais de saúde também irão realizar a atualização do cartão vacinal com as demais vacinas do calendário nacional de vacinação.

Para receber a vacina, o cidadão deve comparecer no local munido com o cartão de vacina e o CPF.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | Arte: Elabore