Dia de Campo da Cultura da Videira é na próxima sexta-feira (14)

O Dia de Campo da Cultura da Videira será realizado na próxima sexta-feira, dia 14. O encontro acontece na propriedade do senhor Antônio Rigoni – no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano, das 13 horas às 16 horas.

A primeira palestra será sobre a “Implantação de Pomar de Videira, com Jandir Gratieri, diretor executivo da Apisbes. A segunda palestra terá o tema Manejo e Controle das doenças da videira, com o Dr. Élcio Costa, pesquisador do Incaper / CRDR- CS. Já a terceira palestra terá o tema Manejo de Irrigação, com o engenheiro Agrônomo Saulo Ramon, da Secretaria Municipal de Agricultura.

Para se chegar até o local do Dia de Campo, é preciso entrar no Trevo de Paraju e seguir em direção ao Condomínio Parque da Colina. Para mais informações, ligue: 3288-3303 ou 3288-1215.

O Dia de Campo da Cultura da Videira é uma realização do Governo do estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e Secretaria de Agricultura de Marechal Floriano (Semag).

(Texto e foto: Ana Paula Mill / Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)