Eleição suplementar escolhe novo vereador para vice-presidência da Câmara Municipal de Marechal Floriano

Na noite da última terça-feira (02), foi realizada na Casa Legislativa Plenário Pedro Schunk a eleição suplementar para a escolha do novo vice-presidente da Câmara Municipal. O vereador Ubaldino Saraiva passa a ocupar o cargo, após ser eleito com 08 votos.

O vereador David Klippel, que ocupava o cargo da vice-presidência da Câmara Municipal, se encontra afastado por motivos de saúde.

A assembléia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal João Cabral Rodrigues Conciglieri, e dos vereadores Cezar Tadeu Ronchi Júnior, Diony Nicolau Zequini Stein, Felipe Hulle Delpuppo, José Rodolfo Krohling, Renato Luiz Veloso Werneck, Ubaldino Sairaiva e Maylson Littig.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – Fotos: Divulgação)