Estamos transformando a cidade em um canteiro de obras, diz o prefeito de Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano está construindo o progresso que a cidade das orquídeas tanto espera, e em pouco tempo, já começou a mudar a cara da cidade. Esse trabalho já acontece em todas as áreas.

Várias obras foram realizadas e outras estão sem sendo executadas, ações na saúde, educação, cultura, esporte e melhoria estruturais nas ruas da cidade.

O prefeito Cacau Lorenzoni destacou que as ações contínuas da Prefeitura têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. “Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o Município de uma infraestrutura de qualidade”.

Várias obras estão em andamento, entre elas, pavimentação em diversas ruas dos bairros da cidade, e outras já realizadas, por exemplo, a reforma do Parquinho infantil, localizado na Avenida Arthur Haese, Centro, que estava em situação precária.

Outro grande investimento está na saúde. Cacau anunciou recentemente o projeto-piloto da “Policlínica Infantil”. A previsão é de que a obra seja entregue à comunidade já no próximo ano.

Iniciamos nosso governo fechando as torneiras do desperdício, e Marechal precisava de criatividade para voltar a cresce”, disse Lorenzoni.

“Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças a parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, para que o município de Marechal voltasse ao desenvolvimento”, completou o prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto: Rael Sérgio/Notícia Capixaba – Foto principal:Rael Sérgio – Fotos de obras: Divulgação Prefeitura)