Estão acontecendo várias ações da Campanha do Setembro Amarelo em Marechal Floriano

Na última quinta-feira (22), a Secretaria de Saúde (SEMUS) promoveu ações simultâneas na sede e no distrito de Araguaya.

Ação na praça com orientação prevenção de depressão e suicídio e aferição de pressão arterial, glicose, orientação odontológica e vacinação.

Em Araguaya um delicioso café da manhã e palestra com psicóloga, sobre depressão e prevenção do suicídio.

Ao longo do mês várias ações vão promover debates e reflexões sobre a importância de olhar com atenção para a saúde mental, com foco na preservação da vida.

O assunto é tão importante que está na pauta das reuniões da Rede Intersetorial da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano (SEME, SEMUS, SEMADH) sendo também, muito discutido entre a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

Texto: Trícia de Andrade e Kamila Friedrich – fotos: divulgação