Faixas de pedestre e redutores recebem pintura em Marechal Floriano

No mês de março, o prefeito João Carlos Lorenzoni e o secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez Xavier compareceram na Sede do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES), para solicitar diversas melhorias nas vias públicas municipais.

Nesta terça (01), os técnicos e operários iniciaram a pintura das faixas de pedestres e dos redutores de velocidade, que serão realizadas por toda a cidade.

A manutenção da pintura é extremamente importante para o bom andamento do trânsito e para a segurança dos cidadãos. Portanto, é necessário que os pedestres e os motoristas tenham consciência de que é indispensável e seguro respeitar a faixa de segurança, para evitar acidentes.

“Estamos satisfeitos com a atenção do diretor Givaldo, escolhido por Renato Casagrande, que deu qualidade ao atendimento cabível ao Detran”, frisou o prefeito João Carlos Lorenzoni.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano |foto: divulgação)