Fim de semana iluminado da início as festividades natalinas em Marechal Floriano

No último sábado (30), a noite em Marechal Floriano foi magica, com a presença do ônibus iluminado da Águia Branca, agitando diversas crianças e adultos com o Papai Noel azul.

E no domingo (1), foi a vez da Caravana de Natal Coca-Cola, com cinco caminhões, três carros, Papai Noel e o Urso Polar, mascote da Coca-Cola, que iluminaram o centro da cidade, abrindo as festividades do natal.

Centenas de pessoas, a maioria famílias com crianças, tiraram muitas fotos e se emocionaram com a oportunidade de estar pertinho do clima de natal, com o ônibus iluminado da Águia Branca e a Caravana da Coca-Cola, que está percorrendo várias cidades capixabas.

No próximo Sábado (7), à partir das 19:30h, será a  inauguração do Natal Luz em Marechal Floriano com o tema “Natal Luz e Cidade do Papai Noel’’, a programação continua a mesma, com a grande novidade deste ano que é o Desfile de Natal, à partir das 19:30h, no dia (14) aberto a comunidade para crianças e adultos que podem usar trajes natalinos como: duendes, bonecos de neve, biscoito soldadinho de chumbo, árvore de natal, entre outros.

A Sectur informa que os interessados em participar do desfile (14), devem continuar procurando a Secretaria para saber em qual setor irão desfilar.

“A realização do Natal Luz embeleza a cidade tornando-a mais atraente e bonita, além de proporcionar um grande impacto para o município e turistas que nos visitam”. Destaca a secretária de Cultura e Turismo Maria Goretti Pereira Pinto.

 (Texto: Assessoria de Comunicação de Marechal Floriano – Fotos: Assessoria de Comunicação/ Elabore e Divulgação)

Compartilhar