Final da Copa Carlos Germano reuniu diversos torcedores em Marechal Floriano

No último domingo (29) aconteceu a final da Carlos Germano Cup ITILH. O evento reuniu muitos torcedores, preenchendo completamente todas as arquibancadas do Campo do América, em Marechal Floriano.

As categorias disputadas foram destinadas ao futebol infantil (base), sendo elas sub-12, sub-13, sub-14 e sub-16.

Confira abaixo os resultados:

Campeão Sub 11 – Grêmio Factory;

Campeão Sub 12– Alfredo Chaves;

Campeão Sub 13– Grêmio Factory;

Campeão Sub 14– Marechal Floriano;

Campeão Sub 16– Alfredo Chaves.

O evento foi uma realização do Instituto de Tecnologia e Inovação Luzla Holz (ITILH), com apoio da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano.

“Parabéns para todos que participaram da Copa Carlos Germano, estamos muito contentes com a realização desse grande evento”, disse o secretário de Esportes, Cláudio Lobo.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | fotos: Ascom, divulgação