Fisioterapia de Marechal Floriano em novo endereço

Fisioterapia de Marechal Floriano em novo endereçoA Fisioterapia da Rede Municipal está em novo endereço. O espaço fica na Rua Thiers Velozo, número 138 (a rua do “Sou Feliz”). Agora, o local está dividido por salas de procedimento, proporcionando muito mais conforto e privacidade aos usuários.

Antes, a Fisioterapia ficava perto da ladeira da Unidade de Saúde César Vello Puppim. No entanto, muitas pessoas comentavam que não havia privacidade durante os procedimentos. Após a mudança, melhorou bastante.

Além disso, o novo local está em uma rua bem mais tranquila, facilitando muito a locomoção dos pacientes.

O atendimento no setor de Fisioterapia acontece das 8 às 16 horas, com agendamento. Os encaminhamentos são feitos pelas Unidades Básicas de Saúde.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos: Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)