Flores e cores na Festa da Primavera

Beleza, graça e muitas cores fizeram a alegria da VII Festa da Primavera, no Centro Educacional Municipal Flomiro Endlich Canal Neto. O evento foi realizado na tarde do último sábado (02), e levou muita gente à rua da escola.

A linda decoração, com muitas flores naturais, chamou a atenção de todos. Carrinhos, caixas de madeira e banquinhos coloridos deram um charme à passarela usada para o desfile dos alunos.

Anna Lívia da Rocha Khun e Kaique Araújo Ebani, que foram eleitos a Rainha e o Rei da Festa da Primavera. Cada criança que participou recebeu uma faixa de Princesa e Príncipe da festa. Mas a noite foi especial para Anna Lívia da Rocha Khun e Kaique Araújo Ebani, que foram eleitos a Rainha e o Rei da Festa da Primavera.

Para animar a galerinha, não poderia faltar pescaria, poca-bola, jogo de lata e boca da flor. Além disso, a tradicional roleta, com diversos brindes – inclusive orquídeas – foi bastante divertida.

Quem foi à Festa da Primavera pode saborear deliciosas comidas doces e salgadas: Tinha bolo de aipim, caldos, tortas, canjica e muitas outras delícias. Além do desfile, as crianças ainda fizeram lindas apresentações culturais, com música e dança, especialmente preparadas para a ocasião.

A diretora do Cemei Flomiro Endlich Canal Neto, Marlene Lenke, considerou a festa um sucesso e agradeceu a todas as pessoas que colaboraram com a realização do evento.

A secretária de Educação e Esportes, Edia Klippel, prestigiou a Festa da Primavera. A Secretaria Municipal de Educação deu todo o apoio necessário ao evento.

(Texto e fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)