Grandes emoções no Futebol florianense, no próximo fim de semana

O final de semana vai ser de grandes emoções no futebol de Marechal Floriano. Apollo XIII e Vila Isabel jogam a final da Categoria Aspirante, valendo o Campeonato Intermunicipal, no sábado (23). O jogo está marcado para as 15 horas, no Estádio Edmundo Rupf (Campo do Apollo).

Também no sábado (23), o Santa Maria enfrenta o Goiabeiras pelo Campeonato Intermunicipal Master. O jogo acontece no Campo do Santa Maria, às 15 horas.

Já no domingo (24), América e Santa Maria disputam o primeiro jogo da final pelo Campeonato Intermunicipal de titulares. A partida acontece no Campo do América às 15 horas.

(Texto: Tricia de Andrade e Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)