IPTU 2018 vence no final de abril

O município de Marechal Floriano já começou a distribuição dos carnês do IPTU referente ao ano de 2018. O vencimento em cota única é no dia 30 de abril. Quem optar por esta forma de pagamento terá um desconto de 15% no valor.

Já o contribuinte que preferir fazer o pagamento dividido em quatro parcelas, deve ficar atento às datas de vencimento.

1ª parcela: 30 de abril de 2018

2ª parcela: 30 de maio de 2018

3ª parcela: 29 de junho de 2018

4ª parcela: 30 de julho de 2018

Aqueles contribuintes que estão com endereço de correspondência desatualizados, podem procurar a Gerência de Tributação para a atualização do cadastro.

Para maior conforto da população, o boleto do IPTU também pode ser emitido por meio do site da prefeitura (www.marechalfloriano.es.gov.br) no link “Serviços Online”.

A pessoa que, por qualquer motivo, não venha a receber o carnê de IPTU ou que não consiga emitir o boleto via internet, também deve se dirigir à Gerência de Tributação da Prefeitura.

Lembre-se que, pagando o IPTU em dia, você contribui para a ampliação dos serviços públicos colocados à disposição da população.

(Texto e foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)