Mais de mil pessoas assistem à encenação da “Paixão de Cristo” em Marechal Floriano

Cerca de 50 pessoas da comunidade participaram da peça, que retratou momentos da vida de Jesus, condenação, martírio, morte e ressurreição. Durante mais de uma hora, e espetáculo prendeu a atenção do público. Crianças e adultos não tiravam os olhos do palco onde aconteciam as cenas. Ao final de cada ato, os aplausos do público eram a certeza de que a apresentação estava agradando a todos.

Donato Alencar, que faz o papel de Jesus Cristo, mais uma vez surpreendeu o público com a sua brilhante interpretação, com destaque para a sua expressão facial e corporal durante as cenas. Os momentos da crucificação e da ressurreição foram bastante elogiadas.
Para enriquecer ainda mais a apresentação, o Coral Sant’Ana, regido pelo Maestro Max Carvalho, cantou três músicas religiosas, que emocionaram o público. As canções foram “Ninguém te ama como eu”, “Estava entre nós” e “Via dolorosa”.

A encenação da Paixão de Cristo foi organizada pela Paróquia de Sant’Ana, com apoio da Prefeitura de Marechal Floriano.

(Texto e fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)