Marechal Floriano assina o TERMO DE ADESÃO AO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA

O prefeito João Carlos Lorenzoni se reuniu na manhã da última quinta-feira (14), com o diretor técnico do Sebrae/ ES, José Eugênio Vieira e sua equipe, juntamente com secretários (as) municipais e vereadores, para assinatura do Termo de Adesão ao Programa Cidade Empreendedora, com base no diagnóstico e no plano de ação elaborados para o Município, ficando autorizado que o SEBRAE/ES apresente proposta para encaminhamento das ações, contemplando os subsídios do SEBRAE/ES e da ADERES para a implementação do PROJETO.

O Projeto Cidade Empreendedora consiste em um programa completo de aceleração do Setor Público Municipal para o estímulo ao empreendedorismo, por meio da metodologia que trabalha os aspectos de uma cidade empreendedora a partir do governo municipal e da sua capacidade e competência de gerar valor para estruturação de um ambiente de negócios saudável.

Estiveram presente na ocasião, o prefeito João Carlos Lorenzoni; o diretor técnico do Sebrae/ES, José Eugênio Vieira; o vereador, Navar Boeno; vereador Natalino Bianqui e vereador Dório Braum; secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez Xavier; secretária de Educação e Esportes, Édia Klippel; secretária de Saúde, Maria Arlete Novaes Moraes Silva; secretária de Finanças, Eliete Marias Wassen Stein; secretário de Administração, Osvaldo Kiefer; secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt; secretário de Agricultura, Sérgio Stein; a consultora do Sebrae, Patricia Gonçalves Cangussu; o coordenador do Cidade Empreendedora de Marechal Floriano, Ademir Dadalto e o Empresario, Romeu Stein.

“Esse projeto é importantíssimo para o crescimento do nosso município. Como sempre enfatizo “é para frente que se anda”. Na ocasião o prefeito também destacou que o Zoo Park da Montanha é o segundo ponto turístico mais visitado do Espírito Santo.