Marechal Floriano divulga seu potencial turístico no Instagram

Marechal Floriano, também conhecido como “Cidade da Orquídeas”, possui um grande potencial turístico. Situado na região Serrana do Estado do Espírito Santo o município oferece um espaço de apreciação a natureza com suas belas paisagens de montanhas, e ainda é um convite as tradições dos imigrantes alemães e italianos, que colonizaram a região.

Durante o ano acontecem diversas festividades em todo o município, em destaque as datas comemorativas da Páscoa e Natal que tornam a cidade ainda mais atrativa, bem como a tradicional Italemanha que celebra os costumes Ítalo Germânicos, além de trazer grandes nomes do cenário musical nacional.

A região possui várias pousadas e restaurantes, distribuídos na sede e também na zona rural, nos distritos de Santa Maria, Victor Hugo e Araguaia, garantindo o descanso e tranquilidade dos visitantes.

Marechal Floriano ainda acomoda o único zoológico do Espírito Santo, um lugar para toda família. O Zoo Park da Montanha, abriga grandes felinos, aves exóticas e primatas.

A secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto, fala com satisfação da cultura que o município carrega e de como o turismo na região tem potencial: “Marechal Floriano é um lugar de muitas riquezas, e sempre trabalhamos para impulsionar ainda mais as coisas boas do nosso município, aproveitando ao máximo os recursos que temos”, afirmou Goretti.

Para promover todos esses atrativos a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano utiliza a plataforma Instagram. O perfil marechalfloriano_es, mostra tudo o que a cidade tem a oferecer, além disso quem visita o município pode aparecer na página através da hashtag #cidadedasorquideas e #marechalfloriano.

CONFIRA TAMBÉM:

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)