Marechal Floriano é destaque na premiação estadual do programa Agrinho

IR PARA GALERIA DE FOTOS

Na última quarta-feira (05) aconteceu a conclusão do Programa Agrinho no Centro de Convenções de Vitória. O município de Marechal Floriano que aderiu e desenvolveu o projeto no decorrer de 2018, participou da etapa estadual concorrendo em várias categorias.

A Coordenação do Agrinho é realizada na Secretaria de Municipal de Educação pela pedagoga Vanuza Graciette Mees. Dentre os trabalhos classificados na etapa municipal, Marechal Floriano teve representação nas categorias:  Educação Especial; Educação Infantil, 1º ao 4º Ano do Ensino Fundamental, concorrendo no concurso de desenho; de 5º ao 9º Ano do Ensino Fundamental,concorrendo com a Produção Textual.

Embasados pelo tema “Trabalho e Consumo”, os alunos de Marechal Floriano receberam ao todo 11 (onze) prêmios que seguem listados abaixo. Na cerimônia de premiação, Marechal Floriano participou com mais de 50 (cinquenta) integrantes dentre eles alunos, diretores e professores.

ACOMPANHE ABAIXO OS(AS) PREMIADOS(AS) DO AGRINHO

A Secretária de Educação acompanhou de perto toda a premiação e registra publicamente os parabéns a coordenadora Vanuza, a todas as escolas, diretores, alunos(as), pedagogos, professores,  que se envolveram no projeto e desenvolveram um bom trabalho no ano letivo de 2018.

(Texto e Fotos: Secretaria de Educação e Esportes de Marechal Floriano)