Marechal Floriano inicia agendamento para imunização de adolescentes de 12 a 17 anos contra a COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) iniciará, nesta semana, o agendamento para imunização de adolescentes de 12 a 17 anos contra a COVID-19, em Marechal Floriano.

As vacinações serão agendadas pelos Agentes Comunitários de Saúde do município, entre em contato com a Unidade de Saúde da localidade e agende, caso seja da sede entre em contato pelo 3288-1430.

Os responsáveis devem realizar o cadastro dos menores no site do Governo do Estado “Vacina e Confia”, como dependente. Pois, acelera o atendimento da vacinação e o lançamento da vacina no sistema.

No dia da vacinação é preciso apresentar o CPF e carteira de vacinação.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano-informações: SEMUS | Arte&Design: Elabore)