Marechal Floriano sediará a 1ª edição do torneio FAP nas montanhas

A Prefeitura de Marechal Floriano juntamente com a empresa Fap Eventos Esportivos, irá promover a primeira edição do torneio FAP nas montanhas.

Os torneios serão destinados a todos os times inscritos da região serrana. As disputadas irão acontecer nos dia 04, 05, 11 e 12 de dezembro, nos campos do Apollo XIII e América.

As respectivas categorias correspondem a sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 do sexo masculino e ao sub 17 do feminino. Os vencedores receberão premiações, ainda a serem definidas.

As inscrições iniciam na próxima sexta-feira (29) e se estendem até o dia 29 de novembro. Os times interessados devem entrar em contato via WhatsApp, pelo número 27 99518-1110.

O objetivo do torneio é proporcionar lazer e confraternização entre os clubes de futebol de campo da região serrana, assim como a busca por destaques e talentos do futebol.

CONFIRA O REGULAMENTO

Redação: Tricia Andrade e Kamila Friedrich – Ascom Prefeitura de Marechal Floriano | Arte & Desing: Elabore