Matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2020 começam no dia 07 de novembro

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes informa que o período para realização de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2020 da rede municipal de ensino começará na próxima quinta-feira, dia 07 de novembro e vai até o dia 14 de novembro.

As matrículas e rematrículas deverão ser feitas na secretaria da unidade escolar em que o aluno irá estudar. As secretarias funcionam das 7h às 11h30min e de 12h30min ás 17h.

As matrículas nas escolas CEM Flomiro Endlich Canal Neto, CEM Leonor Miguel Feu Rosa e CEM Vovó Fernandina serão realizadas no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, na Rua Victor Traváglia, nº 70, Centro, no 7h às 11h30min e de 12h30min às 17h.

Clique para mais informações

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano-SEMEC)