Meninos do futsal de Marechal Floriano são campeões do Torneio Interestadual na Grande Vitória

A meninada de Marechal Floriano das categorias sub 10 e sub 14 de futebol de salão fizeram bonito nas partidas finais do Torneio Interestadual de Futebol de Salão 2019. Os dois últimos jogos da competição foram contra clubes das mesmas categorias da Grande Vitória. Houve empates em 1 x 1 e nas penalidades máximas os meninos de Marechal Floriano se destacaram.

O evento esportivo que determinou a conclusão dos jogos na competição infantil de futsal foi realizado no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, conhecido de forma comum como Ginásio de Esportes Tancredão, onde os meninos representantes de Marechal Floriano levantaram os troféus das duas categorias.

De acordo com o professor, Adelson Oliveira, a “meninada” estava animada e jogou muita bola na quadra esportiva para conseguir manter os resultados, já que os adversários do torneio possuem qualidade semelhante. “Foram excelentes partidas de futsal que ficarão na história da meninada que levantou os dois troféus”, disse.

Adelson comentou ainda que nesse fim de semana aconteceram muitos jogos de categorias diversas masculinas e femininas no Ginásio do Tancredão, que teve as arquibancadas completas de torcedores. “Os familiares da criançada estavam presentes e tiveram um comportamento excelente durante todo o tempo dos jogos”, completou.

O pai do menino João, o comerciante Cláudio Christ, afirmou que os pequenos atletas de Marechal Floriano correram muito na quadra e fizeram jogadas excepcionais mantendo os resultados idênticos no tempo de jogo. “Mas nas penalidades máximas os nossos meninos deram um show de qualidade”, disse sorridente.

Fonte: Montanhas Capixabas

Compartilhar