Moto Rock leva 500 motociclistas a Marechal Floriano

Cerca de 500 motociclistas lotaram a Praça José Henrique Pereira, no centro de Marechal Floriano, durante a 1ª edição do Moto Rock, realizado no último sábado (07). Muita gente compareceu ao local para apreciar os diversos modelos de motos, pertencentes a integrantes de vários motoclubes de dentro e de fora do Espírito Santo.

Um dos destaques do evento foi a banda de Marechal Floriano Egocentrize, que fez o primeiro show da noite, com um repertório de rock clássico. Também subiu ao palco a Banda God Dam (Vila Velha), que levantou a galera. Na sequência, a atração principal do evento, Banda Dona Zazá.

Na abertura, a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Maria Goretti Gerardt, recebeu das mãos do vereador Diony Stein um troféu de reconhecimento pelo apoio do município para a realização do encontro. A secretária de Educação e Esportes, Edia Klippel, também prestigiou o Moto Rock. Ela convidou a todos para o maior evento do município: A Italemanha, que acontece no último final de semana deste mês. Também marcou presença o vereador Ubaldino Saraiva.

Os organizadores Jair de Carvalho e Diony Stein consideraram o Moto Rock um sucesso e já garantem a segunda edição para o próximo ano. Eles agradecem o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e aos motoclubes, pela organização e realização do evento.

(Texto e fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)

CONFIRA OUTRAS FOTOS NO FACEBOOK: Clique aqui!

CONFIRA ESSES VÍDEOS NO YOUTUBE