Natal Luz de Marechal Floriano não terá programação em 2020

Neste ano, o tradicional “Natal Luz” de Marechal Floriano, não terá programação, devido à Pandemia do Coronavírus (Covid-19). Entretanto, levando em consideração o espírito de esperança e paz do natal, a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), irá manter as belas ornamentações natalinas, que já estão sendo preparadas.

Caso não chova, a abertura será no sábado (28) e contará com muitas decorações, tornando a cidade ainda mais bonita. As tradicionais apresentações artísticas como o Desfile de Natal e a chegada do Papai Noel não acontecerão, para que não haja aglomerações, respeitando as orientações do Ministério da Saúde.

A Sectur pede para que os comerciantes e os munícipes colaborem com a decoração da cidade, enfeitando as fachadas das lojas e casas com adereços e arranjos natalinos, deixando o Espírito Natalino vivo, mesmo com a Pandemia.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | FOTOS: Elabore)