O diretor geral do Detran|ES, se reúne com prefeito Cacau Lorenzoni e e demais autoridades

Nesta quarta-feira (21), o prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni se reuniu com o diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira.
Durante a reunião foram discutidas ações a serem desenvolvidas nas áreas da mobilidade urbana e Meio Ambiente, a ordem de serviço será assinada amanhã (22), com a presença do Excelentíssimo Senhor Governador Renato Casagrande, além desta, outras ordens de serviço serão assinadas na ocasião.
O diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira destacou que a sinalização nos municípios é fundamental para que as leis de trânsito sejam obedecidas, a sinalização também atenderá o distrito de Araguaya e as vias próxima da sede. “Foi uma grande satisfação estar entre amigos, assim certamente contribuiremos com a população florianense que tanto merece”.disse.
Participaram da reunião: prefeito de Marechal Floriano Cacau Lorenzoni com Givaldo Vieira diretor geral do Detran-ES, vice-prefeito João Cabral Rodrigues Cancellieri, Chefe da CIRETRAN de Marechal Floriano Cláudia Soares o Empresário Elizeu Huber e o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Juarez José Xavier. Os Vereadores: Cezinha Ronchi, Natalino, Renato Werneck, Coquinho, Navar Boeno.
“Com o início dos serviços de sinalização, vamos melhorar nossas vias, referente a sinalização vertical e horizontal na cidade, com isso daremos segurança aos nossos pedestres e motoristas”. Destacou o prefeito Cacau Lorenzoni.
(Texto: Trícia de Andrade e Jean Walcher da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – fotos: Jean e CÍcero Modolo)