Obra entregue pela prefeitura de Marechal Floriano em Soído de Baixo

Neste sábado (21), na comunidade de Viradouro, localizado em Soído de Baixo a prefeitura de Marechal Floriano por meio da Secretaria de Interior e Transportes, inaugurou mais uma via com calçamento do tipo “Pavi-s”. Na solenidade estiveram presentes o prefeito João Carlos Lorenzoni, a primeira dama Eliane Paes Lorenzoni, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Simone Catarina Lemke Cancellieri, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Carlos Malini, o secretário de Interior e Transportes Abrão Levi Kiefer, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Sérgio Luiz Ferreira, o diretor de Esportes Claudio Lobo, o presidente da Câmara Municipal, João Cabral Rodrigues Cancellieri e os vereadores Ubaldino Sairava, Cezar Tadeu Ronchi Júnior e Maylson Littig .

Logo após o evento, muita musica e comida boa animaram a festa, que foi patrocinada pelos moradores da comunidade.

“Cada pavimentação que fazemos nas localidades, vai diminuindo os custos para o município. Hoje já temos 30 km de pavimentação no interior e até o fim do ano mais um trecho de Soído de Baixo, será finalizado, entre outras obras”. Esclareceu o secretário de Interior e Transportes, Abrão Levi Kiefer.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – fotos: Divulgação)