Obras de restauração da Rodovia João Batista Klein iniciam em Marechal

Nesta semana, a Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur) iniciou a recuperação da Rodovia João Batista Klein, que liga a BR-262 à Soído de Baixo.

Os recursos para a restauração com cobertura asfáltica são provenientes de uma parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seag).

Até o fim da obra são estimados 3,8 quilômetros em obras de reparação, com o prazo de 90 dias para entrega, visando promover mais segurança, conforto e acessibilidade para a comunidade.

“Uma das prioridades da Administração Municipal juntamente com o Governo do Estado é trazer segurança e comodidade com estradas e vias conservadas, além de auxiliar no escoamento de produtos agrícolas das regiões rurais”, frisou o Prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | fotos: Roberly Pereira