Obras e melhorias não param em Marechal Floriano

No decorrer do mês de maio várias obras de melhoria, reformas e novas estruturas estão sendo realizadas em Marechal Floriano, trazendo mais conforto, segurança, acessibilidade e lazer aos cidadãos.

A comunidade de Santa Rita recebeu a reforma da Unidade de Saúde do Bairro, com a restauração de rachaduras e cessação de infiltrações, bem como nova pintura e instalação de novos azulejos nas salas para aprimorar a estética da UBS.

No mesmo Bairro, o Centro de Convivência do Idoso, “Vereador Amador Endlich” também teve parte da estrutura restaurada e melhorias de acabamento, bem como reparos na pintura do local.

No setor de esportes também vem sendo realizadas benfeitorias. O Campo de Futebol Society “Bom de Bola Jacinto Catelan Junior”, localizado em Araguaya, recebeu novo gramado e restaurações para a alegria da criançada e dos atletas da localidade.

Já a comunidade de Santa Maria está sendo contemplada com a construção da Quadra Poliesportiva. A quadra vai possuir cobertura e arquibancadas com padrões de estrutura internacional. Esse empreendimento vai ampliar o setor de esportes do local com a realização de campeonatos e disputas.

“Estamos empenhados em trazer melhorias para o nosso município. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida da nossa população, proporcionando cada vez mais lazer, segurança e acessibilidade a todos”, afirmou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.