Ofmat classifica mais 280 alunos na primeira fase

Mais de 280 alunos da Rede Municipal de Ensino se classificaram para a segunda fase da Olímpiada Florianense de Matemática (Ofmat). Várias escolas do município tiveram um bom desempenho, nos diferentes níveis do concurso.

As escolas que participaram da primeira fase foram a EMEF Professor Nicolau Krohling, EMEF Victor Hugo, EMEF Elisiário Ferreira Filho, EM Bernardo L. Effgen, EMPEF Morro Baixo, EMEF José Aloísio Simon, EMPEF Rio Fundo, EMPEF Flores P. Kuster e na EMEF Jacomo Borgo.

A próxima fase está marcada para o dia (5) de outubro ás 8 horas e será realizada em dois polos: EMEF Elisiário Ferreira Filho e EMEF Professor Nicolau Krohling.

A secretária municipal de Educação e Esportes, Maria Arlete Novaes Moraes Silva, felicitou os alunos classificados na 1ª fase. “Eu parabenizo professores e alunos, esse é o fruto de um trabalho de comprometimento da educação. Mais de 280 alunos é um número bem expressivo, e claramente o nosso município vem se destacando”.

CONFIRA ABAIXO A LISTAGEM DOS ALUNOS CLASSIFICADOS PARA 2ª FASE DA OFMAT 2019

Nível 1
Nível 2
Nível 3