Secretaria de Cultura e Turismo da inicio aos preparativos de decoração do Natal luz em Marechal Floriano

Inúmeras lâmpadas coloridas serão instaladas para iluminar a decoração Natalina.

A Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT),esta decorando o Museu da Imigração e a praça José Henrique Pereira, e a previsão de que na próxima semana esteja tudo especialmente pronto, para apreciação de moradores e turistas.

“Nosso objetivo é construir à ludicidade e a cultura do Natal nas crianças, para que elas cresçam com seus corações marcados pela bondade e felicidade e que as famílias reunidas vivam o sonho do Natal, as festas natalinas não acontecerão neste fim de ano no município, e somente as ornamentações dos principais logradouros terão as lâmpadas e os enfeites tradicionais da ocasião”, declarou a secretária de Cultura e Turismo.

A participação de empresas colaboradoras é fundamental. Sendo assim, o aumento de demanda turística neste período possibilita o aquecimento do turismo no município e consequentemente movimenta a economia, aumentando a arrecadação.

Com maiores investimentos para ações de fortalecimento da programação natalina, o município tera mais um produto turístico a oferecer no mercado capixaba.

Redação: Ascom/Secult – fotos: Elabore Arte & Design

Compartilhar