Prefeito Cacau Lorenzoni e vereador Abrão Levi Kiffer se reúnem com senador Marcos do Val para abordar assuntos de interesse municipal

Na manhã da última segunda-feira (01), o Prefeito João Carlos Lorenzoni e o vereador Abrão Levi Kiffer, se reuniram com o senador Marcos do Val para abordar assuntos de interesse municipal.

A reunião teve a finalidade de arrecadar fundos para o projeto de melhorias do “Morro da Macefel”, incluindo o muro de contenção e outras adversidades da região. Assim como, câmeras de vídeomonitoramento, para promover ainda mais segurança aos munícipes.

Ainda durante o encontro, o prefeito e o vereador fizeram outras solicitações, como a aquisição de máquinas para o setor agrícola e outros recursos para auxiliar no desenvolvimento e melhorias por todo o município.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/fotos: divulgação)