Prefeito de Marechal Floriano é reconhecido nacionalmente pela sua gestão

No dia 03 e 04 de Novembro de 2022 vai acontecer o I Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados, em Brasília.

A cerimônia se destina a premiação de gestores que alcançarem as melhores colocações em grupos e dimensões no Índice de Governança Municipal, instituído pelo Conselho Federal de Administração.

O Prefeito Cacau Lorenzoni foi reconhecido pela sua gestão nacionalmente e indicado para receber o prêmio.

O evento conta com a presença de mestres em Gestão Pública e Direito Administrativo do Brasil, com apoio de diversas associações de municípios de vários estados do país, além do Conselho Federal de Administração e da Universidade de Oklahoma.

“Estou muito feliz com o convite e a indicação. Esse é mais um reconhecimento do nosso trabalho e mais um destaque para o nosso município”, frisou o Prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich-Ascom PMMF | Arte: Elabore