Prefeito João Carlos Lorenzoni recebe empresários no gabinete em Marechal Floriano

Na manhã da última sexta-feira (30), o prefeito João Carlos Lorenzoni e o vice-prefeito João Cabral Lemke Cancellieri, receberam um grupo de empresários no gabinete da Prefeitura de Marechal Floriano.

Os empresários irão construir uma fábrica de cosméticos no distrito de Santa Maria, próximo ao posto do café. As obras estão previstas para este ano, ocupando uma área de mais de 10 mil metros quadrados.

Segundo os diretores, a fábrica da marca Ybera Paris irá gerar cerca de 200 vagas empregatícias para o município.

(Texto: Kamila friedrich e Jean Walcker – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | foto: Elabore)