Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Devido às Festas Natalinas, os servidores da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano recebem o pagamento referente ao mês de dezembro nesta sexta-feira, dia 21.

Além dos servidores receberem o salário antes do Natal, a medida visa movimentar ainda mais o comércio no município.

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano deseja a todos os funcionários e seus familiares e à população florianense um abençoado Natal e um Ano Novo cheio de alegria e prosperidade.

Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 deste mês

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano já definiu o funcionamento das repartições públicas municipais para o final do ano. Por meio do Decreto Municipal nº 9.945/2018, está estabelecido ponto facultativo nos dias 24, véspera de Natal e 31, véspera de Ano Novo.

Os serviços essenciais à população serão mantidos. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação funcionam normalmente.

Cesta Natalina para servidores municipais

Como forma de presentear os servidores públicos de Marechal Floriano pelos serviços prestados ao município durante o ano de 2018, estão sendo entregues, desde segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2018, as cestas natalinas.

O prefeito Cacau Lorenzoni ressalta que é com grande satisfação e alegria que entrega estas cestas aos servidores, como forma de agradecimento pelo trabalho realizado durante este ano.

“Quero agradecer e desejar a todos os servidores do município um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, diz o prefeito.

A distribuição das cestas natalinas acontece no período de 17 a 21 de dezembro e 26 e 28 de dezembro, no horário das 8 horas às 18 horas no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.