Prefeitura chama atenção para cuidados com enfeites natalinos

O período natalino desperta bons sentimentos e renova as esperanças. É com esse intuito que a Administração Municipal procura sempre decorar alguns pontos da Cidade com iluminação e enfeites de Natal.
Entretanto neste último fim de  semana, ocorreram situações desagradáveis com as belas ornamentações natalinas, como o vandalismo dos enfeites em meio ao Natal Luz, na sede. Além disso, algumas peças decorativas foram roubadas.

Devido a pandemia, este ano as decorações natalinas são diferentes, visando seguir as orientações da OMS. É muito importante não encostar nas ornamentações e na fiação dos enfeites  para evitar danos maiores. É de extrema importância que a população ajude a zelar e cuidar, orientando principalmente as crianças no sentido de não tocar nos enfeites.

É tempo de união, paz e reflexão… É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. A Secretaria de Cultura e Turismo de Marechal Floriano deseja a  você, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich-Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano)