Prefeitura continua recuperação de estradas em Marechal Floriano

Mais melhorias para o município.

Na manhã da última quarta feira (02), o prefeito Cacau Lorenzoni acompanhou pessoalmente as equipes que realizavam o trabalho de ‘Recapeamento Asfáltico’ em Barra de Rio Fundo, estrada que liga o perímetro do Zoo Park de Marechal Floriano.

As ações de manutenção das estradas vicinais, fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal. Todos os dias centenas de veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de produtos agrícolas.

‘Nossa administração tem buscado oferecer boas condições de tráfego para os produtores rurais e o acesso aos moradores. “Agradeço a parceria com o Governo do Estado”

Os moradores e comerciantes locais demonstraram muita alegria e satisfação. “A nossa comunidade pede por isso a muito tempo, porque tinha muita poeira, lama e buracos, agora a reforma deixará a estrada com melhores condições de tráfego”, afirmou Luiz Antônio Pinheiro, morador da localidade.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich – ASCOM/PMMF – Fotos e vídeo: Elabore Arte & Design