Prefeitura de Marechal Floriano abre processo seletivo na área da educação

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou os editais para o processo seletivo simplificado.

As oportunidades de emprego são para níveis fundamental, médio e superior.

Para realizar a inscrição os interessados devem levar os documentos que estão na relação de documentos obrigatórios do edital de abertura, além da ficha de inscrição, preenchida e assinada, disponibilizados no site oficial da Prefeitura. http://www.marechalfloriano.es.gov.br/processo-seletivo/

Os interessados deverão comparecer das 08h às 11h ou das 13h às 17h no Centro Educacional Vovó Fernandina.

EDITAIS:

Edital nº 02/2020
Cadastro de reserva para contratação de PROFESSOR PA, PB e PP, em regime de Designação Temporária.

Edital nº 03/2020

Cadastro de reserva para contratação de AUXILIAR DE CRECHE e AUXILIAR DE SECRETARIA ESCOLAR, em regime de Designação Temporária.

Edital nº 04/2020

Cadastro de reserva para contratação de SERVENTE, MERENDEIRA, VIGIA, MOTORISTA e MONITORA DE TRANSPORTE ESCOLAR, em regime de Designação Temporária.