Prefeitura de Marechal Floriano abre processo seletivo na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos

A Prefeitura de Marechal Floriano por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semadh) está disponibilizando vagas para cadastro reserva em Processo Seletivo Simplificado.

Os cargos disponibilizados são de servente, motorista e assistente administrativo, todos com a finalidade de completar as equipes dos diversos setores da Assistência Social. As oportunidades de emprego são para nível fundamental e médio.

Os editais estão disponíveis no site desde a última quinta-feira (24) e o período de inscrições terá inicio na próxima segunda (28) e se estende até o dia 29 de março. Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, localizado na Rua Emílio Rupf, Centro, Marechal Floriano-ES, de 08:00 as 11:00 e de 12:00 as 17:00.

Confira abaixo os editais:

– Edital 009/2022 – Motorista;

– Edital 010/2022 – Servente;

– Edital 011/2022 – Assistente Administrativo.