Prefeitura de Marechal Floriano entrega mais uma obra

Na última terça- feira (30), foi inaugurada a quadra Centro Educacional e Esportivo Vereador Nicolau Krohling, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Victor Hugo, após receber uma ampla reforma e melhoria em suas instalações, realizada pela Prefeitura Municipal de Marechal Floriano através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, juntamente com a Secretaria de Educação e Esporte, com recursos próprios.

A escola, que recebeu a pouco tempo, uma extraordinária reforma, e hoje oferece aos alunos, professores e demais servidores mais conforto e segurança, agora também possui uma quadra em melhores condições de uso.

A mesa da solenidade da inauguração foi composta  pelo prefeito Cacau Lorenzoni, a secretária de Educação e Esporte Maria Arlete Novaes Moraes Silva, o secretário de Obras e Serviços Urbanos Antonio Carlos Malini, os demais secretários, de Administração Osvaldo César Kiefer, de Finanças Eliete Maria Wassem Stein, de Controle Interno Solange Lemke Lampier, os vereadores Cezar Tadeu Ronchi Junior, Edia Klippel, Felipe Hulle Delpuppo, João Cabral Conciglieri,  Renato Luiz Veloso Werneck e Ubaldino Saraiva, representando a comunidade comporam a mesa dona Isaura, Teodoro e Jaime Krohling.

A inauguração da quadra foi marcada por ser a abertura da Semana Literária, os alunos e professores realizaram belas apresentações, evidenciando a importância desse novo espaço não só para prática de esportes, mas também como ambiente educacional e cultural.

“Eu fico muito feliz de estar aqui hoje, inaugurando essa linda quadra para comunidade de Victor Hugo. Agradeço a minha equipe, porque não fazemos nada sozinhos. Uma administração pública tem que ter credibilidade, e isso nós temos!” enfatizou o prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto e fotos: Tricia de Andrade e Elina Raquel – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)