Prefeitura de Marechal Floriano finaliza no mês de junho mais uma obra no bairro Santa Rita

O prefeito Cacau Lorenzoni, vai inaugurar o novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Leonor Miguel Feu Rosa, no bairro Santa Rita, com capacidade de atender mais de 200 crianças. A conclusão da obra está prevista para o mês de junho.

O objetivo da obra é trazer mais conforto e evitar o deslocamento das crianças de até cinco anos para o centro da cidade. O turno para os alunos de até 03 anos será em horário integral e de 04 a 05 anos parcial.

A inauguração vai ser feita virtualmente no início de junho, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“O prefeito destacou que fez o compromisso com o povo, está nova obra vai solucionar de vez o problema da falta de vagas nas creches do município, desde o início da gestão estamos proporcionando condições adequadas de uso à população que utiliza o serviço público”, concluiu  Cacau Lorenzoni.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano – fotos: Divulgação)