Prefeitura de Marechal Floriano inaugura nova obra

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, inaugurou nesta quarta-feira (24), o Centro Educacional, Esportivo e de Eventos Jair Ronchi, no distrito de Araguaya.

A nova quadra possui um amplo espaço com acabamentos de alta qualidade, além de apetrechos que possibilitam a prática de diversos esportes, proporcionando saúde e bem-estar a população local.

Estiveram presentes na solenidade da inauguração o prefeito Cacau Lorenzoni, juntamente com o vice-prefeito Paulo Junior Lovatti, a secretária de Educação e Esportes Maria Arlete Novaes Moraes Silva, o secretário de Obras e Serviços Urbanos Antônio Carlos Malini, os demais secretários, de Administração Osvaldo César Kiefer, de Finanças Eliete Maria Wassem Stein, de Controle Interno Solange Lemke Lampier, de Cultura e Turismo Maria Goretti Pereira Pinto, de Meio Ambiente, Recursos Hídricos Sérgio Luiz Ferreira e o diretor de esportes Claudio Lobo. O presidente da Câmara Municipal João Cabral Rodrigues Conciglieri e os vereadores Cezar  Tadeu  Ronchi  Junior, Renato  Luiz Veloso Werneck , Ubaldino Saraiva , Edia Klippel Littig e Maylson Littig também estiveram presentes.

“Agradeço a todos os servidores públicos municipais, aos colaboradores, aos voluntários, à Câmara Municipal e principalmente a presença de todos que vieram prestigiar este momento. Contamos sempre com a parceria e colaboração de todos para preservarmos esse patrimônio”, enfatizou o prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)