Prefeitura de Marechal Floriano inicia obras de pavimentação em Costa Pereira

A Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur) iniciou a pavimentação com blocos do modelo “intertravado tipo holandês” na estrada de Costa Pereira, zona rural do município.

A localidade irá receber cerca de cinco mil metros quadrados de pavimento.

O objetivo da instalação do novo piso é de promover mais conforto e facilitar o tráfego na via rural, uma vez que, no local tem intenso transito de caminhões, devido aos produtores rurais, bem como auxiliar na fluidez para os moradores da região.

“O material que nos foi concedido pelo Governo Estadual, por intermédio do governador Renato Casagrande, através da Secretaria de Agricultura, Aquicultura e Abastecimento e ainda pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, é da melhor qualidade e vai ficar excelente”, afirma o prefeito Cacau Lorenzoni.

Redação: Ascom Prefeitura de Marechal Floriano/fotos: divulgação